quarta, 24 de abril de 2024
Região

Jovem de 21 anos morre em acidente na vicinal que liga Motuca a Bueno

28 Abr 2014 - 14h37Por Jornal Cenário

O jovem Flávio Florêncio dos Santos, de 21 anos, morador da cidade, morreu por volta das 18h30 deste domingo (27) em um acidente automobilístico na vicinal que liga Motuca a Bueno de Andrada. Os outros dois ocupantes do veículo, Manuel Henrique O.C. dos Santos e Felipe Augusto Muniz, sofreram ferimentos e foram encaminhados para um Hospital de Araraquara.

Os amigos voltavam de Bueno de Andrada, onde passaram o período da tarde. Flávio conduzia um Gol ano 2008 adquirido há cerca de um mês. Segundo relatos dos sobreviventes, o condutor perdeu o controle após fazer a curva próxima da Fazenda São José e o carro caiu em uma vala de contenção de água pluvial, utilizada na lavoura canavieira. 

O veículo parou com as rodas para cima e ficou parcialmente submerso. Uma das suspeitas é que o jovem tenha morrido por afogamento. O laudo sobre as causas da morte deve sair nas próximas semanas.

Após o acidente, Manuel e Felipe conseguiram sair do veículo e foram buscar socorro na beira da pista. O soldado da Polícia Militar (PM) local Gilvan Rodrigues Florêncio, morador de Araraquara, vinha para a cidade iniciar seu turno e parou para ajudá-los. “Tentei tirar o Flávio do interior do veículo, mas não consegui em um primeiro momento”, relembra. “Somente numa segunda tentativa consegui colocá-lo para fora, mas já estava sem vida”. 

Flávio era solteiro e não tinha filhos. Ele trabalhava como técnico em segurança do trabalho em Olímpia-SP. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Motuca. O enterro está previsto para ocorrer às 16h30.

Leia Também

Últimas Notícias