Menu
quarta, 23 de maio de 2018
Região

Jovem de 21 anos é encontrada morta em canavial de Araraquara

06 Mar 2014 - 11h42Por Araraquara.com - Da reportagem

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (6), em um canavial localizado próximo da casa de Emaús, em Araraquara.

De acordo com informações da Polícia Militar, Vanessa Ângela Teixeira era funcionária de um loja de um shopping de Araraquara e foi encontrada com várias marcas de violência, na cabeça e no rosto.

Parentes da vítima já estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo da jovem.

O principal suspeito do crime, de acordo com a polícia, é o padrasto de Vanessa, que foi buscar a jovem na noite de quarta-feira no shopping e avisou que a família "teria uma surpresa". A mãe de Vanessa, inclusive, chegou a acionar a polícia. Ela foi levada pela viatura até à Delegacia da Mulher, por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira. Como a delegacia estava fechada - só abre às 9 horas -, a mãe da jovem foi avisada logo em seguida que o corpo de Vanessa havia sido localizado na zona rural de Araraquara.

A família mora no Cecap e o padrasto residia junto com eles. A polícia já está à procura do suspeito do crime e, inclusive, já possui o modelo e a placa do carro.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias