sexta, 29 de março de 2024
Região

Irmãos são abordados acusados de tráfico de drogas na Vila Santa Fé em Pirassununga

11 Ago 2014 - 14h36Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

Na tarde deste domingo (10), denúncias anônimas que chegaram junto à Central de Atendimentos da Guarda Civil Municipal de Pirassununga terminaram com um flagrante de tráfico de entorpecentes pela Vila Santa Fé. Dois irmãos foram detidos e certa quantia em drogas apreendida.

Os GCMs Bueno e Bovo receberam a informação de que duas pessoas estariam traficando entorpecentes no cruzamento das ruas Santa Inês e São Sebastião. Foram passadas as características dos suspeitos, inclusive que um deles teria deixado o sistema prisional há dez dias, depois de ter sido preso por tráfico de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrências, ao chegarem ao local, os GCMs puderam visualizar um dos indivíduos, identificado como um adolescente de 16 anos, desempregado e morador da Vila Santa Fé. Ele estaria acompanhado de seu irmão, lavrador de 19 anos.

Os GCMS detiveram um dos suspeitos, o adolescente, enquanto que outro teria fugido pulando o muro de uma Creche Municipal. Segundo a Guarda Municipal, o adolescente detido teria jogado ao solo porções de crack totalizando nove pedras embaladas. Também, com ele foram encontrados R$ 190 em notas trocadas.

O adolescente, de acordo com os guardas, teria dito que realiza o tráfico juntamente com o irmão, um jovem de 19 anos. Em diligências ele acabou sendo localizado e preso. Com ele foram encontrados R$ 39. Foi constatado que as pedras de crack teriam sido compradas em Porto Ferreira para serem vendidas na Vila Santa Fé.

Na delegacia, o adolescente foi liberado para seu tio, mas o jovem acabou sendo qualificado e preso. Ele se encontra na Cadeia Pública local há disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias