sexta, 29 de março de 2024
Região

Iniciadas as obras da nova UBS do Residencial Domingos Valério em Ibaté

14 Mai 2014 - 08h58Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

Teve início nesta segunda-feira, 12, as obras para a construção da nova unidade da UBS (Unidade Básica da Saúde), no Residencial Domingos Valério, localizado a Rua Eduardo Apréia, no Jardim Mariana. 

A Prefeita Lu Spilla acompanhada do Assessor de Obras e Serviços, Everaldo Trevisan e representantes da empresa responsável  pela obra, visitou o local e checou os últimos detalhes na planta do projeto. 

Após a realização do processo licitatório, sagrou-se vencedora a empresa CS Viva Soluções Técnicas pelo valor aproximado em R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) e prazo estimado para a conclusão do serviço de 8 meses. 

“Visitei o terreno onde será construída a nova unidade, chequei os últimos detalhes e passei algumas orientações para os responsáveis pela execução da obra, a quem pedi empenho e dedicação, pois sei da grande importância que a UBS tem para a população”, contou a prefeita. 

NOVA UNIDADE:

A Prefeita Lu Spilla visitou também o local onde será construída mais uma UBS, no bairro da Popular, nas proximidades do
Complexo Esportivo Parrellão. 

De acordo com a Prefeita, nos próximos dias a nova construção também será iniciada. 

“Em mais alguns dias teremos o início da construção de mais uma UBS, desta vez na Popular, onde estaremos com um total de quatro unidades, contribuindo assim com uma divisão nos atendimentos e desafogando o Hospital”, explicou Lu Spilla.

Leia Também

Últimas Notícias