quinta, 18 de abril de 2024
Região

Inauguração do estacionamento da ADEFI é prestigiada pela Prefeita Lu Spilla

17 Jun 2014 - 17h15Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

Aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira, 16, a inauguração do novo estacionamento da ADEFI (Associação dos Deficientes Físicos de Ibaté), localizado ao lado da Agência do INSS, no Centro da cidade.

A cerimônia organizada pela Presidente Fátima Correa, contou com as presenças da Prefeita Lu Spilla, Vice-Prefeito Nicola, do Vereador Marinho, funcionários da entidade, freqüentadores e seus familiares. 

De acordo com Fátima é um momento de muita alegria para eles, pois a partir desta data eles passam a ter uma nova fonte de renda, o que de acordo com ela fará uma grande diferença para os usuários. 

“Uma importante ajuda para nós. Agradeço mais uma vez toda a atenção que a Prefeita dedicou a nós e agora contamos também com a participação de toda a população”, disse Fátima. 

Para a Prefeita é um momento de satisfação, pois através do Termo de Cessão de Uso conseguiu dar utilidade a uma área antes desativada, além de contribuir com quem precisa. 

“Fiquei muito feliz em ver todos empenhados e alegres durante a inauguração. Tenho certeza que a população também fará sua parte através da utilização do local”, finalizou. 

Cessão de Uso:

O  “Termo de Cessão de Uso de Bem Imóvel Público do Município de Ibaté para a ADEFI – Associação dos Deficientes Físicos de Ibaté” foi assinado  pela Prefeita no ultimo dia 13. 

A assinatura do Termo se fez possível após a Prefeita Lu Spilla sancionar a Lei de nº 2791 de autoria do Executivo que cede o local para este fim. 

Leia Também

Últimas Notícias