sábado, 20 de abril de 2024
Região

Ibaté:Prefeita vistoria obras da E.M.E.F. Vera Trinta

12 Jul 2014 - 10h25Por Da assessoria de imprensa
0 - 0 -

A Prefeita de Ibaté, Lu Spilla, esteve na tarde de quinta-feira, 10, na E.M.E.F.  Vera Trinta, localizada no Jardim Icaraí.

A visita da Prefeita teve por objetivo vistoriar as obras e reformas que estão sendo realizadas no local. 

A unidade escolar recebeu manutenção no atual parque, bem como a instalação de um novo, em um espaço antes sem utilização. 

Banheiros também foram reformados e adaptados, atendendo dessa maneira a necessidade de crianças especiais, além da colocação de forro e azulejos no pátio e no refeitório,  troca dos bebedouros, e pintura em toda a escola, sendo que todos os serviços receberam atenção especial de Lu Spilla. 

“Uma importante e necessária reforma que a Escola estava precisando, visando sempre oferecer além do ensino, um ambiente agradável e com excelentes condições aos nossos alunos, pois grande parte do dia deles é aqui”, destacou a Prefeita. 

A Assessora e Coordenadora da Área de Educação e Cultura, Andréia Adriana Vieira Cintra, destacou a atenção e comprometimento que a Prefeita tem com a educação e especialmente com os alunos. 

“Sempre muito atenta a todas as necessidades, a todas as escolas, preocupada com os menores detalhes, tendo sempre como objetivo oferecer qualidade aos alunos em todos os segmentos”, contou. 

Leia Também

Últimas Notícias