sexta, 29 de março de 2024
Região

IBATÉ: Em apenas cinco meses, Prefeita Lu Spilla conquista o terceiro veículo para a Saúde

Departamento de Saúde é contemplado com três veículos em cinco meses

03 Mai 2014 - 11h03Por Da assessoria de imprensa
0 - 0 -

Na manhã desta sexta-feira, 02, a Prefeita Lu Spilla, acompanhada do Vice-Prefeito Nicola, do Diretor de Saúde Luiz Henrique Oliveira e de seus assessores, recebeu do Governador Geraldo Alckmin, uma Ambulância Sprinter da Mercedes. 

O evento  foi realizado na cidade de Araraquara, logo após o Prefeito Marcelo Barbieri, na presença do Deputado Estadual Roberto Massafera, Lobbe Neto e demais autoridades, inaugurar o Restaurante Bom Prato. 

Logo no início da cerimônia a Prefeita assinou os documentos de contemplação do veículo e na sequência recebeu as chaves das mão do Governador.

A nova ambulância  da cidade de Ibaté é equipada com maca retrátil, cilindro de oxigênio de 16 litros, régua tripla com fluxômetro, umidificador, máscara, mobiliário de compensado naval, armário, balcão e banco baú para três pessoas.

"Uma importante conquista para nossa cidade e mais um de nossos pedidos atendidos prontamente pelo governador", comentou a prefeita. 

Outras conquistas:

Logo nos primeiros dias de sua administração, a Prefeita Lu doou um veículo Gol que na ocasião pertencia ao Gabinete para o Departamento de Saúde, pois sabia da necessidade do mesmo para o setor. 

Dias depois, na ocasião do encontro da Prefeita com Alckmin, ainda em seu primeiro mês de mandato, na cidade de Araraquara, ocasião em que Lu recebeu um veículo Van destinado para o transporte de pacientes entre unidades do SUS (Sistema Único de Saúde), Lu protocolou o pedido de uma Ambulância para a cidade.

Pedido este atendido e concretizado na manhã de sexta-feira, onde a cidade foi contemplada com a Ambulância Sprinter da Mercedes. 

"Fiquei muito feliz com o pronto atendimento do Governador ao pedido que fiz desta nova ambulância e o agradeci pela atenção que dedica ao nosso município", finalizou a prefeita. 

Luiz Henrique, Diretor de Saúde afirmou estar muito satisfeito com as conquistas e destaca o empenho da Prefeita. 

"São três importantes conquistas para a saúde, onde quem ganha é a população, e a Prefeita Lu está de parabéns, pela eficiente administração que está desenvolvendo em prol do povo de Ibaté", destacou Henrique. 

Ampliação do Hospital:

Com o intuito de dar continuidade ao atendimento humanizado aos municipes, logo em seus primeiros dias de governo a  Prefeitura retomou as obras de ampliação do Hospital e Maternidade Hermínia Morganti que estavam paradas, as quais seguem em ritmo acelerado.

Leia Também

Últimas Notícias