terça, 23 de abril de 2024
Região

Homem tenta matar ex-mulher a tiros em garagem de casa em Pirassununga

26 Mai 2014 - 08h27Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde do último sábado (24) em uma residência situada na rua Ceará, Jardim Kamel, em Pirassununga. Uma mulher, aposentada de 59 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo que teria sido provocado por seu ex-namorado na garagem de seu imóvel. A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI da Santa Casa de Misericórdia.

O fato ocorreu por volta das 16h20. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência com os soldados Paes e Rozada, a informação inicial era a de que teria ocorrido um disparo de arma de fogo na residência. Quando lá chegaram se depararam com a mulher já caída no solo, sangrando devido a ferimento proveniente do disparo.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a mulher para o Pronto Socorro onde foi internada em estado grave. A irmã da vítima, dona de casa de 61 anos presenciou toda a ação. Ela informou no boletim de ocorrências que o autor dos disparos é o ex-namorado de sua irmã, um homem de 60 anos, morador da Vila Brasil.

Ela também informou que naquela tarde estavam as duas dentro do imóvel quando foram chamadas pelo acusado. As duas saíram até a garagem e, neste momento, o homem teria sacado de um revólver e efetuado cerca de quatro disparos, sendo que um deles atingiu a aposentada na região do peito. O projétil transfixou o peito e saiu pelas costas. A testemunha disse que somente não foi atingida porque correu para dentro de casa.

Também foi informado pela irmã da vítima que no dia anterior (sexta-feira, dia 23), o autor esteve na mesma residência e teria proferido ameaças de morte contra sua ex-companheira. A Polícia Civil foi acionada ao local e deverá investigar o caso, bem como expedir mandado de prisão contra o suspeito, que fugiu e não foi localizado.

Leia Também

Últimas Notícias