quinta, 28 de março de 2024
Região

Homem morre esmagado por ônibus no Jardim Cláudia em Leme

26 Mai 2014 - 09h00Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Um homem de 63 anos teve uma morte trágica no final da noite desta sexta-feira, dia 23 em Leme. Ele teve a cabeça esmagada pelas rodas de um ônibus pertencente à frota da Prefeitura Municipal de Leme. A fatalidade aconteceu por volta das 22h55 na Rua Plínio Crocci, no Jardim Claudia.

De acordo com o motorista, um homem de 56 anos, ele iria realizar o transporte de alunos e quando iniciou a movimentação do veículo, percebeu um barulho e um balanço estranho em uma das rodas, ao descer para verificar o que tinha ocorrido, verificou o corpo da vítima caído ao chão. Imediatamente a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local, constatou que o homem já estava morto.

O corpo da vítima, identificada como José Rodrigues Coelho, conhecido como "Zé Coelho", de 63 anos, que trabalhava como eletricista, foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Ele foi sepultado neste sábado, dia 24, no Cemitério São João Batista, em Leme.

Equipe do Instituto de Criminalística de Limeira realizou a perícia no local e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária que irá apurar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias