quinta, 18 de abril de 2024
Região

Homem morre afogado na Represa do Broa

10 Fev 2014 - 08h13
0 - 0 -

Na tarde desta segunda-feira (10) deverá ser sepultado na cidade de Campinas o corpo de mais uma vítima de afogamento na represa do Broa em Itirapina.

Segundo informações, na tarde de domingo (9), por volta das 16h30, policiais militares foram chamados na emergência do Hospital São José, em Itirapina, onde deu entrada Joel dos Santos Fonseca, 45, já sem vida.

Acompanhado de familiares, Joel teria vindo de Campinas para passar o domingo no Broa e quando se preparava para deixar a represa, voltou para as águas e passou a mergulhar e em uma destas manobras afundou e não mais regressou. O desespero tomou conta de familiares e amigos que pularam nas águas e minutos após conseguiram resgatar Joel, que desfalecido foi socorrido por uma ambulância do SAMU de Itirapina para emergência do hospital São José, onde acabou morrendo.

O corpo de Joel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro, onde passou por necropsia e pela madrugada desta segunda-feira (10), foi transladado para Campinas, onde ocorre seu sepultamento no final da tarde.     

Leia Também

Últimas Notícias