quinta, 28 de março de 2024
Região

Homem morre afogado após salvar criança

13 Nov 2017 - 13h40
Homem morre afogado após salvar criança  -

Um homem de 35 anos, morreu e um adolescente, de 13 anos, está desaparecido depois de resgatarem uma criança que se afogava no Rio Pardo, no bairro Antônio Palocci, no Complexo Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um grupo de amigos nadava no rio nos fundos de um clube, quando a criança de 10 anos, começou a se afogar, O homem pulou no rio e conseguiu socorrer a vítima, mas foi levado pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo do homem foi encontrado em um redemoinho na boca de uma tubulação submersa, a cerca de um quilometro da ocorrência. Um homem que estava na margem viu quando o adolescente também se afogou, e pulou na água para resgatá-lo. De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou a pegar na mão do adolescente, que acabou sendo arrastado para próximo da vegetação dentro do rio.

Durante as buscas pelo corpo do adolescente ainda na noite deste domingo, um socorrista do Corpo de Bombeiros também foi sugado pelo redemoinho desta tubulação, por sorte o bombeiro estava amarrado corda e conseguiu se salvar.

A Polícia Civil esta investigando o caso.

(X-Tudo Ribeirão)

Leia Também

Últimas Notícias