Menu
terça, 14 de agosto de 2018
Região

Homem é preso por tentar assassinar mulher e cunhado a facadas em Descalvado

15 Abr 2014 - 08h44Por Descalvado Agora
Foto: Descalvado Agora - Foto: Descalvado Agora -

Na manhã desta segunda-feira(14) a Polícia Militar prendeu em flagrante Marcio Sebastião Rodrigues de Moraes, por tentativa de homicídio. Ele estaqueou a mulher e seu cunhado.

Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, Marcio é usuário de drogas e durante a madrugada se desentendeu com sua companheira, MAP de 54 anos. Durante o desentendimento Marcio teria levado "um tapa na cara", e por esse motivo ele desferiu uma facada contra sua mulher, atingindo-a no braço. Seu cunhado, VDD de 44 anos também foi vítima de Márcio, tendo levado duas facadas nas costas e uma no tórax, logo abaixo do braço. 

A PM foi acionada e capturou Márcio ainda no local do crime, ocorrido em uma área rural de Descalvado. 

Ambas as vítimas foram levadas ao Pronto Socorro, onde foi constatado que MAP precisará passar por cirurgia, pois a facada no braço rompeu diversos tendões. Já VDD recebeu suturas nos ferimentos. Nenhum deles corre risco de vida.

Márcio foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, e foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos. Ele já cumpriu pena por estupro, e durante o cumprimento de sua pena, um homicídio de outro preso foi atribuído a ele.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias