terça, 16 de abril de 2024
Região

Homem é preso em flagrante por roubo de veículo em Porto Ferreira

24 Jun 2014 - 08h23Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

No início da madrugada desta segunda-feira (23), a Polícia Militar de Porto Ferreira realizou um flagrante de roubo de veículo. Um jovem de 20 anos, residente no bairro Cristo Redentor em Porto Ferreira foi preso por volta da meia-noite na vicinal que liga Porto Ferreira ao distrito de Santa Cruz da Estrela, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, a vítima, de 22 anos, morador de Santa Rita do Passa Quatro informou à PM que estava na Praça Central da sua cidade quando um veículo Peugeot de cor preta estacionou nas proximidades. Desceram três homens sendo que um deles estava de posse de uma arma e exigiu para que a vítima entregasse a chave de seu veículo, um Polo Sedan.

Logo depois, os indivíduos fugiram no local. De posse das informações a PM de Porto Ferreira iniciou patrulhamento com vista ao veículo. Por local conhecido como Estrada do Brejão, a viatura da polícia avistou os dois carros em alta velocidade. Neste momento iniciou-se o acompanhamento do veículo onde foi solicitado o apoio de mais viaturas. Em um determinado local da estrada, o condutor do veículo Peugeot arremessou o carro em um barranco e embrenhou-se correndo pela mata, sendo possível deter o passageiro.

Ele foi abordado e em revista pessoal encontradas duas porções de maconha e o telefone celular da vítima. Em patrulhamento em carreadores de cana na região foi localizado o veículo VW Polo pertencente a vítima abandonado. Verificou-se através do emplacamento que o Peugeot era produto de roubo na data de 21 de junho em Porto Ferreira.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado Eduardo Campos tomou conhecimento da ocorrência, ratificando a voz de prisão em flagrante. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Os veículos serão devolvidos aos proprietários.

Leia Também

Últimas Notícias