sexta, 29 de março de 2024
Região

Homem é gravemente ferido com 11 facadas após discussão na Vila São Pedro em Pirassununga

23 Jun 2014 - 09h19Por Difusora Pirassununga

Um homem ficou gravemente ferido e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva – UTI da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga após receber 11 golpes de faca em uma discussão no interior de uma residência na rua Francisco Caruso, Vila São Pedro, no final da noite deste domingo (22). A Polícia Militar chegou rapidamente e conseguiu prender em flagrante o autor das facadas, ainda dentro do imóvel.

Pouco antes da meia-noite, diversas ligações chegaram ao CAD da Polícia Militar informando sobre uma possível discussão familiar e briga no interior da casa com uso de faca. Os policiais rapidamente se dirigiram ao local, mas aparentemente nada de errado estava acontecendo, mas foi feita verificação na residência (três casas em um mesmo terreno) onde foi constatado que haveria uma pessoa ameaçando outra.

A PM com o sargento Paulo Henrique, cabos R. Nascimento e Fortes e soldado Bonifácio então subiu um muro onde puderam visualizar o acusado, homem de 30 anos atingindo a vítima, pedreiro de 43 anos no abdômen e na cabeça. Os policiais Nascimento e Fortes pularam o muro para atender a vítima e o acusado tentou fugir. Neste momento, o cabo Bonifácio e o sargento Paulo Henrique conseguiram sair e deter o indivíduo.

Foi feita toda uma vistoria no local onde foi localizada inclusive a faca utilizada no crime, já quebrada, devido aos golpes desferidos na vítima, que foi levada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao PS com 11 ferimentos provocados por facada, sendo um deles um traumatismo craniano. Os motivos da agressão seriam ciúmes de sua mulher.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, os policiais constataram que o agressor já tinha passagens pelos meios policiais (por roubo) e que a vítima também era procurada pela Justiça. Por isso foi feita escolta policial no hospital e, assim que tiver alta deverá ser preso. O acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio à Cadeia Pública local.

Leia Também

Últimas Notícias