quinta, 28 de março de 2024
Região

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça em Leme

19 Mai 2014 - 09h49Por Portal Leme News
Portal Leme News - Portal Leme News -

Um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado morto no início da manhã de sexta-feira, dia 16. O corpo estava caído próximo de um terreno baldio na Rua Ignácio Musumecci, no bairro Altos da Santa Rita, em Leme. Populares que passaram pelo local avisaram a polícia. Até o momento, não existe nenhuma testemunha do crime.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas e realizaram o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística de Limeira. Exames preliminares realizados pelos peritos apontou um ferimento na cabeça, provavelmente provocado por um objeto pontiagudo.

A vítima, que não portava nenhum documento, é de cor branca, magro, cabelos castanhos e aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade. Ele trajava uma bermuda azul e camiseta preta. Ele possuía uma tatuagem com o nome “Beatriz” no braço direito. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituo Médico Legal (IML) de Limeira.

O delegado de polícia Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho e equipe de investigadores da Polícia Civil também estiveram no local. Eles trabalham com a hipótese de homicídio e já iniciaram os trabalhos para o esclarecimento do caso que, se confirmado, será o terceiro homicídio do ano de 2014 registrado em Leme.

Leia Também

Últimas Notícias