quinta, 28 de março de 2024
Região

Homem é agredido por população após furto na Vila Santa Fé em Pirassununga

21 Jul 2014 - 08h47Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

A Polícia Militar de Pirassununga realizou no início da tarde do último sábado (19) um flagrante de furto pela rua São Sebastião, Vila Santa Fé. Um auxiliar geral de 22 anos acabou sendo preso por tentar furtar objetos que estavam em uma residência. O detalhe é que ele teria sido agredido pela população após ter sido visto levando o material furtado, em plena via pública.

Através de denúncia via CAD, a PM com os cabos Bonifácio e R. Nascimento foi acionada ao local. A informação era a de que um homem estaria sendo linchado por populares após um furto. No local, a viatura da polícia foi orientada sobre onde teria ocorrido o furto e a agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais não presenciaram nenhuma pessoa sendo agredida, mas avistaram um suspeito correndo com um objeto nas mãos.

Os PMs procederam a abordagem e notaram que o indivíduo portava um cabresto e que estava com o rosto machucado. Ao ser indagado, ele teria dito que tinha encontrado o objeto, mas não esclareceu sobre os ferimentos.

Neste momento, a vítima, um técnico de 28 anos, morador da Vila Santa Fé se aproximou dos policiais e informou que o rapaz havia furtado o cabresto e uma sela. Durante a fuga, ele teria abandonado a sela em um terreno. Uma testemunha também reconheceu o acusado como sendo autor do furto, que teria sido praticado dentro de uma residência.

Foi dada voz de prisão ao auxiliar que foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia devido aos ferimentos e depois para o Plantão Policial onde o delegado Carlos Eduardo Malaman arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi recolhida. O acusado foi recolhido à Cadeia Pública Municipal onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias