quinta, 18 de abril de 2024
Região

Grandes shows marcaram as festividades do aniversário de Ibaté

26 Jun 2014 - 09h15Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

A Prefeita de Ibaté, Lu Spilla e seu Vice-Prefeito Nicola, realizaram grandes e diversificados eventos durante todo o mês de junho em comemoração ao aniversário de 121 anos do município. 

As atrações foram preparadas com um intuito especial, reunir as famílias ibateenses. 

Ibaté foi palco da Copa São Paulo de Ciclismo, Etapa de Vôlei, Motocross, Show de Willing, além dos mais variados shows, indo desde o Gospel com o renomado grupo Diante do Trono, diversificando pela tradição sertaneja, com Ronaldo Filho e Araguaia, duplas sertanejas locais, Homem de Lata, o tradicional Demônios da Garoa e a Banda Doce Veneno. 

Público presente em todos os eventos mostra que a programação preparada com muito carinho agradou a todos os munícipes. 

“Foi um mês especial para a nossa cidade, onde as famílias puderam prestigiar grandes apresentações, indo desde as modalidades esportivas até as musicais. Recebemos um grande público em todas as festas, sempre muito ordeiro e respeitador. Não tivemos nenhuma ocorrência registrada”, destacou a Prefeita. 

Além das festividades de aniversário, a Prefeita organizou uma programação dinâmica para os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. 

Através de um telão de led, decoração temática da Copa, os moradores podem assistir aos jogos do Brasil na Pirâmide, em um ambiente alegre e descontraído. 

“Um clima contagiante, onde todos se reúnem, torcem e vibram juntos pela nossa Seleção”, contou Lu. 

Leia Também

Últimas Notícias