sábado, 20 de abril de 2024
Região

Gol fica prensado entre duas carretas em Descalvado

17 Jun 2014 - 16h00Por Descalvado Agora
Foto: Descalvado Agora - Foto: Descalvado Agora -

Por volta das 18h30 da noite desta segunda-feira (16) ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas carretas e um VW Gol, na Rua João Augusto Cirelli, nas proximidades do Posto Ipiranga.

Uma carreta carregada com mais de 30 toneladas de ração, por motivos ainda não identificados, começou a descer de ré, batendo em um VW Gol que estava estacionado, prensando o veículo contra outra carreta, que também estava estacionada.

De acordo com as informações do motorista da carreta que supostamente teria perdido os freios, ele estava dentro da cabine trocando de roupa, pois havia acabado de tomar banho no posto de combustível, momento em que o caminhão começou a descer, de ré. José Carlos MS disse a nossa redação "eu estava colocando a roupa... tinha acabado de tomar banho e de repente o caminhão começou a descer de ré". José Carlos disse que tentou parar o caminhão, mas não foi possível, já que o veículo estava com os freios acionados e com a marcha engatada para frente.

Já o motorista da outra carreta levou o maior susto, pois ele estava dentro do caminhão, dormindo, e "de repente tudo começou a mexer..." disse ele a nossa redação. 

O VW Gol ficou totalmente destruído, mas por sorte não havia ninguém no interior do veículo. Ninguém se feriu.

Leia Também

Últimas Notícias