quinta, 25 de abril de 2024
Região

Garota de 13 anos morre depois de ser esfaqueada

27 Fev 2014 - 09h53Por Araraquara.com - Da reportagem
Rua onde a garota foi morta. (Araraquara.com) - Rua onde a garota foi morta. (Araraquara.com) -

A adolescente Lidiane Barbosa, 13 anos, morreu na tarde de ontem, depois de ficar internada, desde terça-feira, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araraquara. A garota foi esfaqueada na segunda-feira, em Ibitinga.

O principal suspeito do crime é um comerciante da cidade, de 59 anos. Ele a teria abordado na rua, enquanto a garota andava de bicicleta, e dado dez facadas no tórax, abdome e pernas.

Lidiane foi deixada pela mãe, que seria usuária de drogas, quando tinha 10 anos e, desde então, mantinha relações sexuais com o suposto autor. Em troca, ela morava na casa do comerciante e ganhava dinheiro dele.

Em dezembro do ano passado, ele teria golpeado a menina duas vezes por ela ter arrumado um namorado na escola.

Depois disso, ela foi morar com uma irmã, mas o homem teria voltado a procurá-la e teria mantido a menina em cárcere privado durante uma semana.

A morte cerebral de Lidiane foi confirmada na manhã de ontem, e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Araraquara.

É atribuída ao suspeito uma carta na qual ele relata que teve um momento de fúria quando ela o chamou de otário. Ele está foragido.

Leia Também

Últimas Notícias