quarta, 24 de abril de 2024
Fatalidade

Estilhaços de vidro matam aposentado durante temporal em cidade da região

04 Fev 2019 - 13h17Por Redação
Estilhaços de vidro matam aposentado durante temporal em cidade da região - Crédito: Redes Sociais Crédito: Redes Sociais

Uma fatalidade na rua Visconde de Inhaúma, no centro, marcou a tarde deste domingo, 3, em Ribeirão Preto, quando o aposentado Ricardo Antonio Simões Villa, 72 anos, morreu após se cortar com estilhaços de vidro em seu apartamento. A vítima fechava a janela durante forte chuva.

Uma forte tempestade atingiu a cidade. Os ventos com até 70 km/h derrubaram aproximadamente 100 árvores e 4 mil casas ficaram sem energia elétrica e segundo apurado, o aposentado ao tentar fechar a janela, teve os vidros estilhaçados.

A artéria tibial posterior e a pediosa - região da perna e pés – foram atingidas, causando corte de 12 e 10 centímetros, respectivamente.

O aposentado, ainda consciente, telefonou para um amigo e contou o ocorrido, pedindo por socorro. Ele foi até o apartamento mas não foi atendido ao tocar a campainha.

O amigo arrombou a porta do apartamento para entrar e encontrou a aposentado no chão da sala. Segundo afirmação de vizinhos, foram feitas diversas ligações para a polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não conseguiram contato.

A vítima morreu por volta das 19h45. Foi requisitada a perícia ao local, além do corpo, que passará por exame junto ao Instituto Médico Legal.

Leia Também

Últimas Notícias