sábado, 20 de abril de 2024
Região

Embriagado, motorista foge da polícia e capota carro na Anhanguera

18 Ago 2014 - 09h33Por Portal Leme News e Diffusora Pirassununga
Portal Leme News - Portal Leme News -

Na noite de sábado, dia 16, equipes da Polícia Militar estavam realizando uma operação bloqueio no “Trevo da Teka” em Leme, quando os policiais avistaram um automóvel GM Corsa que transitava ziguezagueando pela rua. Imediatamente foi determinada a parada do carro, no entanto, seu motorista desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade acessando a Rodovia Anhanguera no sentido interior.

O carro estava sendo acompanhado pela equipe de Força Tática quando ao tentar acessar novamente a cidade pelo Trevo do Garapeiro, localizado no km 191, o motorista perdeu o controle e o GM Corsa veio a capotar além do acostamento. O condutor, um gesseiro de 36 anos, saiu ileso do interior do veículo.

Ele foi abordado e revistado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Durante a revista, os PMs constataram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava com a CNH vencida. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou. Apesar de não ter soprado o bafômetro, ele foi multado e teve o carro apreendido.

Leia Também

Últimas Notícias