quinta, 25 de abril de 2024
Região

Em Porto Ferreira, homem é preso por tráfico através do Disque Denúncia

22 Mai 2014 - 10h09Por Difusora Pirassununga / Osni Martins
0 - 0 -

No início da noite da última terça-feira (20), por volta das 18 horas, a Polícia Militar de Porto Ferreira efetuou um flagrante de tráfico de entorpecentes pela Vila Maria. O acusado, jovem de 21 anos foi pego com drogas e foi encaminhado para a cadeia. O fato foi fruto de informação colhida pela Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

A Polícia Militar com a equipe de Força Tática recebeu uma denúncia para averiguação feita pelo telefone 181 (Disque Denúncia) que informava que pelo local, pessoas estariam efetuando tráfico de drogas. Os policiais deslocaram-se até o ponto indicado onde visualizaram o acusado em atitude suspeita.

Ao ser abordado, foram localizados em seu bolso três cápsulas contendo cocaína e mais uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas. Também foi localizada no pé de uma árvore, enterrado próximo onde o acusado estava, mais oito pedras de crack (como era informado na denúncia).

Indagado, o jovem nada quis declarar a respeito. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Plantão Policial. Foi solicitada a apreensão do entorpecente e do dinheiro. O acusado está na Cadeia Pública de São Carlos, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias