quinta, 25 de abril de 2024
Região

E.M. Jovina Pessente recebe importantes melhorias em Ibaté

28 Out 2014 - 16h45Por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ibaté

A Rede Municipal de Ensino de Ibaté está entre as principais pautas da Prefeita Lu Spilla, sendo também uma das suas principais prioridades. 

Lu destaca que tem um carinho muito grande pelas crianças, e que ao visitar as escolas, conversar com professores, diretores, alunos e pais, recebeu vários pedidos de reformas, melhorias e adaptações, aos quais vem prontamente atendendo. 

A Prefeita explica ainda que, devido a questões orçamentárias, cronograma de serviços, mão de obra, entre outros importantes fatores, não se pode fazer tudo ao mesmo tempo, mas que muito já foi feito e ainda tem muito por vir. 

Desta vez, a unidade escolar atendida foi a E.M..  Jovina de Paula Pessente, localizada no Jardim Mariana. 

A escola recebeu nos últimos meses uma importante reforma, com  implantação de forros, construção de uma mureta visando oferecer mais segurança aos alunos, reforma no refeitório, entre outros serviços, além da implantação de um parque para os alunos. 

 “Reformas, adaptações, manutenções são necessárias e importantes, tendo por objetivo  oferecer além de um ensino de qualidade, também um ambiente agradável e seguro aos nossos  aos nossos alunos, pois grande parte do dia deles é vivenciada nas escolas”, observou. 

Andréia Adriana Vieira Cintra, Assessora e Coordenadora da Área de Educação e Cultura, destaca que a atenção e o pronto atendimento da Prefeita tem sido importantes aliados na área da Educação. 

“Uma pessoa atenta e disposta a nos ajudar, sempre preocupada com os menores detalhes, e não medindo esforços para oferecer o que a de melhor aos nossos alunos”, contou. 

Leia Também

Últimas Notícias