quinta, 28 de março de 2024
Vamos ajudar?

Em época de Papai Noel, pais de criança prematura pede ajuda em campanha solidária

21 Nov 2018 - 13h00Por Marcos Escrivani
Em época de Papai Noel, pais de criança prematura pede ajuda em campanha solidária - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em época de Papai Noel, onde os corações das pessoas solidárias se mostram ainda mais sensíveis, uma bebê prematura de apenas 7 meses e que recebeu o nome de Helena, precisa de ajuda.

A família carente procurou o São Carlos Agora para que uma campanha solidária tivesse início. A mãe Vilma Lucinda de Mello é ceramista e o pai, João Paulo Rodrigues está desempregado atualmente e procura um trabalho para conseguir uma renda e sustentá-las.

A família de Helena reside na rua Argemiro Gomes, 1010, no bairro Porto Belo 2, em Porto Ferreira. Um amigo da família, que reside em São Carlos, o Palhaço Simpatia Edinaldo Augusto da Silva (que doa 20% do que ganha para ajudar o bebê) disse que a pequena necessita de roupinhas, banheira, leite, fralda (P) e produtos de higiene.

“Peço ajuda em nome dos pais e da pequena Helena. Ela é uma criança frágil e a família passa por muitas necessidades”, disse Edinaldo.

Quem puder fazer qualquer tipo de doação, entrar em contato pelos fones 19 998761159 (Gisele, avó de Helena) ou então com o próprio Edinaldo (16) 99316-4395.

Leia Também

Últimas Notícias