quinta, 28 de março de 2024
Região

Dupla invade e assalta residência no Jardim Helena, em Araraquara

31 Jul 2014 - 15h38Por Araraquara.com
Daiane Bombarda/Tribuna Impressa - Daiane Bombarda/Tribuna Impressa -

Dois criminosos invadiram e assaltaram uma residência na manhã desta quinta-feira (31), no Jardim Helena, em Araraquara.

De acordo com o morador, um representante comercial de 41 anos, ele chegava em casa quando foi surpreendido pelos ladões.

"Estranhei quando vi um carro parado com um rapaz encostado em frente ao meu portão. Perguntei se havia algum problema e ele se calou. Foi quando um outro rapaz saiu de dentro da minha casa com uma mala e uma bolsa carregada com eletroeletrônicos. Ele me apontou o revólver e anunciou o assalto", relata a vítima.

A ação teria acontecido em um intervalo de 40 minutos, tempo que o morador levou para ir buscar a sogra na Vila Xavier e, retornar para a casa da família. Os criminosos arrombaram o portão e a porta principal para terem acesso ao interior da residência. 

inda segundo a vítima, a dupla teria abandonado alguns objetos na calçada e fugido em um veículo, Honda Civic prata, sentido Centro.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pela região. A Polícia Rodoviária também esta atenta, já que há a possibilidade dos criminosos teriam fugido pela Rodovia Washington Luís (SP-310).

Leia Também

Últimas Notícias