terça, 23 de abril de 2024
Região

Dupla é presa após espancar idoso com problemas físicos em assalto em Araraquara

15 Set 2014 - 13h59Por araraquara.com

Dois homens foram presos em flagrante após um roubo na Vila Harmonia e uma tentativa de latrocínio no Jardim Universal, na noite de domingo (14), em Araraquara.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para atender uma ocorrência onde dois bandidos encapuzados e armados invadiram uma residência na Vila Harmonia, agrediram um dos moradores, um idoso de 62 anos que vive acamado, e fugiram levando uma corrente de ouro.

Momentos depois, os militares voltaram a ser acionados para atender um roubo em andamento em uma casa no Jardim Universal. Lá, os policiais surpreenderam um dos criminosos em frente à residência. O outro suspeito, ao perceber a presença dos policiais, voltou para o interior da casa, mas se entregou após negociação.

A família estava amarrada em um dos cômodos da casa e disse aos policiais que o filho chegou em casa quando o roubo ainda estava em andamento e, por pouco, não foi baleado pelos criminosos. O disparo atingiu o encosto do banco do carro que ele estava.

Tênis, roupas, dinheiro, celulares, rádio transmissor, munições e seis armas foram apreendidos com os criminosos.

Eles foram levados ao Plantão Policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas do roubo na Vila Harmonia.

A dupla, que já tem passagens policias, é suspeita de ser responsável também pelo assalto no alojamento de jogadores da Ferroviária. 

Leia Também

Últimas Notícias