sexta, 29 de março de 2024
Região

Dupla é presa após assaltar supermercado em Barrinha

24 Abr 2014 - 16h49
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Policiais Militares da 1ª Cia do 43° Batalhão de Polícia Militar, da cidade de Barrinha/SP, prenderam dois homens após um assalto em um supermercado.

Após tomar ciência do roubo, os policiais foram em direção da saída cidade e encontraram o Gol usado pela dupla.

Foi iniciado o acompanhamento e no caminho os criminosos em posse de uma arma de fogo apontaram contra os policiais que de imediato revidaram. Diante disso os indivíduos pararam o veículo por Sertãozinho, onde foram abordados, sendo um deles adolescente. Dentro do carro havia um revólver cal. 38 municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de objetos do roubo, como 01 (uma) carteira, 01 (uma) folha de cheque no valor de R$ 100,00, 01 (um) isqueiro, 02 (duas) correntes de ouro com pingente, 02 (dois) aparelhos celulares, 01 (uma) corrente de metal prateada, 02 (dois) relógios de pulso e um valor em dinheiro de R$75,00 (setenta e cinco reais).

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados a Delegacia de Policia, onde o delegado após tomar conhecimento dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante, e ambos foram conduzidos à Cadeia Pública de Jaboticabal/SP.

Leia Também

Últimas Notícias