sexta, 19 de abril de 2024
Região

Drogas e máquinas caça-níqueis são apreendidas em averiguação da PM em Pirassununga

23 Jun 2014 - 17h00Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

A Polícia Militar de Pirassununga realizou um flagrante de tráfico de entorpecentes e de apreensão de jogos de azar durante a tarde do último sábado (21) pelo Jardim São Fernando. Dois adolescentes foram abordados e revistados e em um imóvel foram encontradas drogas e máquinas caça-níqueis.

O fato ocorreu por volta das 15h10. A PM com os cabos Dores e Francisco recebeu denúncia de que três indivíduos estariam pela praça do jardim São Fernando em atitude suspeita. Foi apurado que um deles, estudante de 15 anos, morador do Jardim Santa Rita estaria realizando a venda e que um outro menor, de 14 anos estaria com o dinheiro e com drogas.

Um terceiro elemento que estava no local também foi abordado, mas foi visto que ele tinha problemas na fala. Mesmo assim ele apontou um lugar onde estaria comprando drogas, um imóvel das proximidades. No local, o portão foi arrombado, pois os moradores se negaram a permitir a entrada da PM. Foram encontradas três máquinas caça-níqueis, duas delas ligadas.

Em revista no quintal, o menor de 15 anos apontou um local onde estaria enterrada uma sacola com oito invólucros com maconha e mais uma quantia em dinheiro. Na viga do telhado havia mais sete invólucros da mesma droga. No total foram 25 papelotes de maconha apreendidos e R$ 138,90 em dinheiro trocado e moedas apreendidas. Uma mulher de 46 anos, comerciante, também foi autuada por jogo de azar.

Leia Também

Últimas Notícias