quinta, 28 de março de 2024
Região

Dois foragidos da Justiça são presos em Ribeirão Bonito

29 Set 2014 - 08h33Por RB Na Rede
Foto: RB Na Rede - Foto: RB Na Rede -

Dois procurados pela Justiça da Comarca de Ribeirão Bonito foram presos na tarde deste domingo (28) após a Polícia Militar (PM) abordar um dos rapazes na região da Malvinas.

Os policiais, Cabos Delbue e Antoneli, faziam patrulhamento pela Avenida da Saudade, no Jardim Heliana, quando suspeitaram da atitude do condutor de um veículo Gol, branco, e realizaram abordagem.

Durante a averiguação, os militares contataram, via Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (PRODESP), que Julio Cesar dos Santos Ferreira, de 22 anos, era procurado pela Justiça da Comarca de Ribeirão Bonito, pelo Artigo 35, associação ao tráfico de drogas.

Com isso, Ferreira foi levado até a Delegacia de Polícia e analisando o processo, os policiais, civis e militares, levantaram que Jonathas José Evaristo, de 27 anos, também estava sendo procurado pelo mesmo motivo e constava na mesma ação.

Os policiais foram até uma residência na Rua Domingos de Almeida e encontraram Evaristo e o surpreenderam, encaminhando ao Plantão Policial.

Na Delegacia de Polícia, ficou confirmado que os dois eram condenados, diante disso, eles foram presos e encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos.

Também participaram da ocorrência na prisão dos rapazes os policiais militares Sargento Passareli, Cabo Cunha e Soldado Amorim e na Delegacia de Polícia os civis Sandro Moretti e Aparecido Donizeti Galhardo.

Leia Também

Últimas Notícias