Menu
terça, 18 de dezembro de 2018
Região

Denúncia anônima pelo 190 leva PM de Porto Ferreira a localizar dois veículos com queixa de furto

23 Jun 2014 - 16h43Por Porto Ferreira Hoje

Dois carros com queixa de furto foram localizados pela Polícia Militar de Porto Ferreira na última sexta-feira.

Os cabos Fernando e Brian, da equipe ROCAM, receberam a informação do Centro de Operação da PM de uma denúncia pelo telefone 190 de que haviam dois carros suspeitos na Fazenda Santa Ritinha, Estrada do Brejão.

Os policiais se deslocaram até o local indicado na denúncia e das 18 horas encontraram um veículo VW Gol de dor prata. Verificando o emplacamento, foi constatado que havia uma queixa de furto pela cidade de Descalvado. O segundo mencionado na denúncia não foi encontrado no local.

No momento em que o veículo era guinchado para a Delegacia, os policiais receberam outra informação anônima por meio do telefone 190 de que um veículo Gol suspeito encontrava-se pelo Bairro Cristo Redentor.

Os policiais se dirigiram rapidamente até o bairro e acabaram localizando um Gol de cor branca, onde constava ser produto de furto por Porto Ferreira.

Ambos os veículos recuperados foram levados para o Plantão Policial. Após a elaborado do Boletim de Ocorrência os veículo foram recolhidos ao Pátio para perícia e posterior devolução aos respectivos proprietários.

Nenhum suspeito foi detido, segundo o informativo divulgado nesta data pela PM.

Apoiaram na ocorrência os cabos PMs Lourenço, Machado e Lupércio, além do soldado Eliton, todos da PM local.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias