Menu
sexta, 25 de maio de 2018
Região

Corpo ensanguentado é encontrado pela filha, em kitnet próxima a universidade em Descalvado

22 Abr 2014 - 08h35Por Descalvado Agora
Descalvado Agora - Descalvado Agora -

De acordo com o relato de vizinhos e parentes, Eliosmar gostava de ficar em sua casa, sozinho, com as portas fechadas. E na manhã desta segunda-feira (21), a cunhada de Eliosmar foi até a kitnet onde ele residia, para tratar de assuntos pessoais, porém depois de um certo tempo batendo a porta e chamando por Eliosmar, sem êxito, ela resolveu ir até a casa da sobrinha, ou seja, filha de Eliosmar, para que ela fosse até a casa e abrisse a porta, já que a garota possuía cópia da chave.

Ao abrirem a porta, depararam-se com Eliosmar caído na cozinha, com muito sangue ao seu redor, e de imediato acionaram a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da Polícia Científica.

A princípio o perito policial não conseguiu apontar se o que ocorreu com Eliosmar foi um acidente, suicídio ou até mesmo um homicídio, visto que o seu corpo estava coberto por sangue. O que ele conseguiu apurar é que Eliosmar possui um ferimento na cabeça e algumas escoriações na perna.

Observando a casa, pode-se constatar que o que é que tenha havido no local, começou no banheiro, pois lá inicia-se as marcas de sangue, e posteriormente terminou com a morte de Eliosmar na cozinha.

Seu corpo está sendo levado para o IML de São Carlos, onde após um trabalho pericial no corpo, será apontada a causa da morte.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias