sexta, 19 de abril de 2024
Região

Copa do Mundo – Centenas de pessoas se reuniram na Pirâmide para assistir ao jogo da Seleção Brasileira

14 Jun 2014 - 09h12
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal de Ibaté recebeu na tarde de quinta-feira, 12, centenas de pessoas nas dependências da Pirâmide da Mata do Alemão para assistirem ao jogo de abertura da Copa do Mundo entre Brasil x Croácia. A Prefeia Lu Spilla fez questão de assistir junto com  população.

"Fiz questão de vir assistir o jogo aqui. Um clima alegre, descontraído, todos animados e torcendo juntos pelo Brasil", contou a Prefeita.

Centenas de pessoas se reuniram e juntos acompanharam o primeiro jogo. Durante a execução do Hino Nacional, era visível a emoção dos torcedores, todos com camisas amarelas, bandeiras e assessórios da Seleção Canarinho.

Logo no início do primeiro tempo era grande a vibração no local, sendo interrompida pela marcação do gol contra, mas a confiança na Seleção falou mais alto e logo todos estavam novamente animados e empolgados.

O clima melhorou ainda mais com o gol de empate, ao final do primeiro tempo, onde todos se abraçaram em um clima familiar e de muita alegria.

Durante o intervalo os torcedores começaram a fazer suas apostas em qual seria o placar final da partida, mas em um clima alegre e muito esperançoso.

Após a cobrança de pênalti do jogador Neymar, colocando o Brasil a frente no placar, a festa foi geral e só melhorou com o terceiro gol, marcado por Oscar no final da partida e encerrando a comemoração na Pirâmide sem nenhum registro de ocorrência.

"Fiquei muito feliz com a participação da população, feliz com o resultado da partida. Na próxima terça-feira, 17, estão todos novamente convidados a assistirem conosco a partida entre Brasil x México", finalizou Lu.

 

Leia Também

Últimas Notícias