quinta, 18 de abril de 2024
Região

Chuva causa transtornos, invade casas e deixa pessoas ilhadas em Araraquara

17 Fev 2014 - 10h42Por Araraquara.com
Gabriela Martins/Tribuna Impressa - Gabriela Martins/Tribuna Impressa -

A chuva de aproximadamente 1 hora que caiu em Araraquara na tarde deste domingo (16) causou transtornos e deixou uma série de ruas alagadas e pessoas ilhadas em toda a cidade.

Na rua Monteiro Lobato, no bairro do São Geraldo, um carro que estava do lado de fora da garagem deixou uma moradora preocupada. A força da enxurrada era grande e a água era tanta que chegou a cobrir as rodas do veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa) registrou pontos de alagamentos e algumas pessoas se apavoraram ao perceber que a água estava subindo e acabaram ilhadas. Na Avenida Luiz Alberto, parte de uma árvore chegou a cair e tampas de bueiros em vários bairros também transbordaram.

Na rua Barão do Rio Branco, na Vila Xavier, os carros tiveram dificuldade para passar por conta da quantidade de água. No mesmo bairro, casas chegaram a ser invadidas pela chuva, mas ainda segundo os Bombeiros, apesar das dezenas de ligações, até o momento não há registro de vítimas.
Raquel Santana/Tribuna Impressa
Enxurrada foi forte no São Geraldo e carro chegou a ficar com roda encoberta (Raquel Santana/Tribuna Impressa)

A equipe da Defesa Civil também já está pela cidade, mas nenhuma ocorrência grave foi identificada.

Leia Também

Últimas Notícias