sexta, 29 de março de 2024
Solidariedade

Cavalgada de São Francisco de Assis movimenta domingo em Ibaté

22 Out 2018 - 14h06Por Marcos Escrivani
Cavalgada de São Francisco de Assis movimenta domingo em Ibaté - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma grande festa marcou a manhã de domingo,21, em Ibaté, com a realização da quinta edição da Cavalgada de São Francisco de Assis, coroada de êxito.

Aproximadamente 250 cavaleiros de Ibaté e São Carlos marcaram presença no evento cuja finalidade foi angariar recursos para reforma e ampliação da Paróquia, localizada no Jardim Icaraí e que realiza trabalho social com a comunidade daquela região.

“Ficamos felizes pela grande presença dos cavaleiros são-carlenses. Isto demonstra união e dedicação ao próximo, já que o evento é beneficente e a união fez a força”, disse Ubirajara Teixeira, o Bira da Comissão Paixão Sertaneja.

A cavalgada que teve total apoio da Prefeitura de Ibaté ocorreu em paz e respeito aos animais. “Graças a Deus, foi além das expectativas e tudo ocorreu bem. Belos animais e clima de respeito e cristandade. Agradeço demais o prefeito Zé Parella e a Comissão Paixão Sertaneja pelo apoio, quem ganha com isso é a comunidade do Jardim Icaraí e os cavaleiros, que em um domingo sadio, alegraram as ruas de Ibaté”, finalizou o padre Júlio.

Leia Também

Últimas Notícias