terça, 23 de abril de 2024
Região

Casal de namorados morre após carro despencar de ponte no interior de SP

21 Jan 2019 - 13h22
Casal de namorados morre após carro despencar de ponte no interior de SP - Crédito: Redes Sociais Crédito: Redes Sociais

Um grave acidente deixou um casal morto na madrugada deste domingo (20), em Americana (120 km de São Carlos). O carro em que eles estavam despencou de uma ponte na rodovia SP-304.

Por volta das 5h os bombeiros encontraram o veículo Hyundai i30, de cor prata, havia caído entre duas vias da linha férrea. A queda foi de aproximadamente 15 metros. O veículo ficou completamente destruído e o casal de namorados infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu. As vítimas foram identificadas como Dimas Argentin, de 27 anos, e Ana Paula Braga de 36 anos.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, não foi identificado nenhum outro veículo que supostamente tenha se envolvido no acidente. O carro do casal tinha placas de Americana. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. O caso foi registrado na Central de Polícia de Americana (CPJ). Com informações do portal Rápido no Ar.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Leia Também

Últimas Notícias