Menu
terça, 23 de outubro de 2018
Região

Casal de namorados é ameaçado e roubado no Vale das Rosas em Araraquara

10 Out 2014 - 10h42Por araraquara.com
O automóvel, aparentemente intacto, foi guinchado e levado à delegacia, onde passará por perícia e, posteriormente será devolvido ao proprietário (Daiane Bombarda/Tribuna Impressa) - O automóvel, aparentemente intacto, foi guinchado e levado à delegacia, onde passará por perícia e, posteriormente será devolvido ao proprietário (Daiane Bombarda/Tribuna Impressa) -

Um casal de namorados foi rendido, ameaçado e assaltado por dois criminosos na noite de quinta-feira (09), no Jardim Vale das Rosas, na região da Fonte Luminosa, em Araraquara. O carro foi localizado na manhã desta sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, o casal namorava dentro do carro na Rua Antônio Deliza quando dois homens encapuzados e armados de revólver os renderam. Eles foram ameaçados e tirados do veículo. Em seguida, a dupla fugiu levando o veículo das vítimas e um telefone celular, tomando rumo ignorado.

O carro, um Corsa branco, foi localizado na manhã desta sexta-feira (10), abandonado em uma estrada de terra atrás o residencial Romilda Barbieri, na Região do Selmi Dei, que liga o município de Américo Brasiliense ao Distrito de Bueno de Andrada, em Araraquara.

O veículo foi encontrado por populares que passaram pelo local e acionaram o 190. Ele estava aparentemente intacto, foi guinchado e levado à delegacia, onde passará por perícia e, posteriormente será devolvido ao proprietário.

Até o momento ninguém foi detido e não há pistas dos suspeitos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias