sábado, 20 de abril de 2024
Região

Carnaval: Bateria Carnaté se apresentou nesta terça-feira

27 Fev 2014 - 08h07Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

A “Bateria Carnaté” deu o pontapé inicial na programação do Carnaté de 2014 nesta terça-feira com um ensaio realizado na Pirâmide. 

Com os tamborins aquecidos, os foliões acompanharam o ensaio e já se colocaram no clima da festa que se inicia nesta sexta-feira,28, a partir das 22h30, onde a população ibateense e visitantes de toda a região são os convidados especiais.
“Um clima contagiante, uma energia muito positiva, assim pode ser resumido o ensaio realizado pela Bateria”, comentou Gama.

CARNATÉ 2014:

O Carnaté promete agitar Ibaté e região. A Prefeitura Municipal preparou uma programação diversificada, uma estrutura inovadora que vai garantir diversão, conforto e segurança para os moradores e turistas que vão irão prestigiar a festa em nossa cidade.

Serão quatro noites e duas matines com uma decoração exclusiva e inédita na região. Uma equipe com seguranças preparados, monitoramento eletrônico, estarão fazendo um trabalho preventivo desde a chegada até a saída dos foliões, estacionamento gratuito, completa praça de alimentação e entrada franca.

A animação é por conta do grupo de samba Tudo AV,  DJ Heider Moraes, Paulinho Fera e Doce Veneno, uma das mais respeitadas no estado de São Paulo, com mais de trinta anos de carreira chega com tudo.

A banda se apresentará com 11 integrantes, além da formação original que dispensa comentários, Neto, Vagner, Sergio, Mack e Claudinho, para o carnaval de Ibaté, contarão com alguns reforços, como três músicos do corpo de metais da Orquestra Sinfônica de Campinas, um percussionista da cidade de Rio Pardo, o tecladista e cantor Danilo, que participou do programa Ídolos e a cantora Giovana Guastaldi.

Leia Também

Últimas Notícias