sábado, 20 de abril de 2024
Região

Carnaté 2014 é considerado o melhor carnaval da região

06 Mar 2014 - 08h11Por Da Assessoria de Imprensa

A Prefeita Lu Spilla e sua equipe não mediram esforços para a realização do Carnaté 2014, festa que aconteceu entre os dias 28 de fevereiro a 04 de março na Pirâmide da Mata do Alemão, a qual recebeu um grande público e foi considerada a melhor edição do Carnaté e a melhor festa da região.

De acordo com os organizadores a festa recebeu aproximadamente 60 mil pessoas entre as quatro noites e as duas matinês.

O Carnaté contou com a animação da renomada banda Doce Veneno, da cidade de São Carlos, que deu um show a parte com seu repertório animado e muito bem selecionado, do cantor Paulinho Fera, do Grupo Tudo AV, o DJ Heider Moraes a animadíssima Bateria Carnaté que se apresentou em meio aos foliões.

ESTRUTURA: O público pode curtir o carnaval na maior tranqüilidade possível, pois a estrutura montada pela organização do Carnaté 2014 preparou um evento onde reuniu conforto e segurança aos foliões contando com a presença do  efetivo da polícia militar, da guarda municipal e seguranças particulares, monitoramento através de câmeras eletrônicas, equipe de saúde, equipe de limpeza, equipe de fiscalização, decoração inédita na festa ,estacionamento gratuito, completa e bem distribuída praça de alimentação,  com um designer que proporcionou maior espaço e tranqüilidade na hora de repor as energias.

MATINÊ: As crianças também receberam a atenção especial da Prefeita, que preparou para elas duas animadíssimas matinês, realizadas nas tardes de domingo e terça-feira com a presença dos recreadores do “Jacaré Ki Pira”, brincando, cantando e interagindo com elas, além das presenças do grupo Tudo AV e banda Doce Veneno, fazendo a alegria da garotada.

Ainda durante as matinês, foram distribuídos aproximadamente 6 mil lanches e 6 mil sucos por dia de para as crianças, que tiveram um ambiente dedicado a elas, sendo restrita a entrada de adultos desacompanhados de crianças.

A Prefeita Lu Spilla,  aproveitou a ocasião para agradecer a população pela presença e afirmou que todo o seu trabalho é voltado para eles.

“Pensamos em todos os detalhes para poder proporcionar uma grande festa aos nossos munícipes. Estou muito feliz e satisfeita com a presença do grande público e acima de tudo com a maneira educada e ordeira com que se comportaram. Vieram para o Carnaté com o único objetivo de se divertirem e o fizeram. Encerramos a festa sem registros de ocorrências”, contou a prefeita.  

Leia Também

Últimas Notícias