quinta, 18 de abril de 2024
Região

Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente na Anhanguera em Leme

13 Mai 2014 - 14h53Por Portal Leme News

Um motorista de 48 anos, residente em Ribeirão Preto, ficou gravemente ferido após o caminhão que ele conduzia, um Mercedes Benz, modelo 1218, placas de Ribeirão Preto/SP, colidir violentamente contra uma das ilhas de proteção existentes na praça de pedágio localizada no km 181 da Via Anhanguera, em Leme. O acidente aconteceu por volta das 1h30min desta terça-feira, dia 13. A cabine do caminhão, que transportava uma carga diversa, ficou totalmente destruída.

Segundo informações passadas à Polícia Rodoviária por uma testemunha que teria presenciado o acidente, o caminhão transitava no sentido capital/interior pela pista norte, quando próximo ao pedágio, outro caminhão teria colidido contra a traseira do veículo conduzido pela vítima que, desgovernado, chocou-se violentamente contra a mureta de concreto do pedágio. Ainda segundo a testemunha, o caminhão que teria provocado o acidente se evadiu, mas sua placa foi anotada e transmitida para a equipe da Polícia Rodoviária que atendeu o acidente.

Após mais de 40 minutos de trabalho, as equipes de resgate conseguiram retirar o caminhoneiro das ferragens. Com fraturas graves em várias partes do corpo, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Leme. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil a quem cabe apurar o fato.

Leia Também

Últimas Notícias