sexta, 19 de abril de 2024
Região

Bandidos invadem aeroporto de Araraquara e roubam bombeiros

06 Mar 2014 - 11h48Por Araraquara.com - Da reportagem

Dois homens armados invadiram o Aeroporto Bartholomeu de Gusmão, em Araraquara, na noite de quarta-feira (5), e renderam dois bombeiros da brigada de incêndio. Um terceiro suspeito teria ficado do lado de fora do aeroporto para dar suporte aos assaltantes. O trio fugiu com uma televisão 32 polegadas, com alianças e celulares das vítimas.

O crime ocorreu por volta das 23h. A dupla invadiu a base da corporação, que fica a um quilômetro do saguão do aeroporto, no momento em que um avião pousava na pista, o que acabou desviando a atenção das pessoas e facilitou a fuga. Uma funcionária, que não quis se identificar, disse que o trio pode ter pulado o alambrado para conseguir acessar o local.

Segundo os bombeiros, que têm 25 e 26 anos, os bandidos procuravam por armas. Quando notaram que eles não tinham, por não serem militares, roubaram outros objetos. As vítimas não ficaram feridas. Os bombeiros conseguiram pedir apoio da Polícia Militar, que registrou a ocorrência no plantão policial. Os bandidos ainda não foram encontrados.

O Departamento Aeroviário de São Paulo (Daesp) ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Leia Também

Últimas Notícias