terça, 23 de abril de 2024
Região

Bandido é baleado em troca de tiros com a polícia em canavial no Selmi Dei em Araraquara

13 Jun 2014 - 16h20Por Araraquara.com

A Polícia Militar (PM)  trocou tiros com um grupo de bandidos na manhã desta sexta-feira (13), em um canavial no Jardim Roberto Selmi Dei, em Araraquara. Os criminosos teriam cercado uma viatura que havia ido verificar uma ocorrência no bairro e um deles acabou baleado.

De acordo com as primeiras informações, a PM recebeu uma denúncia de que um carro estava abandonado em meio a cana. Ao chegar no local, os militares foram cercados por cinco bandidos em veículos diferentes, que atiraram contra os policiais.

A perseguição aconteceu dentro do canavial e além dos policiais de Araraquara, viaturas de Américo Brasiliense, Santa Lúcia, assim como o helicóptero Águia, foram chamados para apoiar o efetivo e localizar os bandidos. Quatro criminosos foram presos.

A suspeita é de que o canavial era usado pela quadrilha para esconder veículos roubados na cidade e região. Eles desmontavam os carros e levavam as peças para uma residência no Jardim Adalberto Roxo. A casa, onde um dos bandidos morava com a família, foi vistoriada pelos policiais e partes de carros e motos, além de entorpecentes, também foram localizadas no local.

Leia Também

Últimas Notícias