quinta, 28 de março de 2024
Apresentação

Banda Marcial de Ibaté dá show e vai sediar a abertura da Taça EPTV

19 Mar 2018 - 15h32Por Redação
A apresentação da Banda Marcial de Ibaté foi aplaudida em pé, emocionando seus membros e o maestro Kaike Leite - Crédito: DivulgaçãoA apresentação da Banda Marcial de Ibaté foi aplaudida em pé, emocionando seus membros e o maestro Kaike Leite - Crédito: Divulgação

Antes mesmo de estrear na 22ª edição da Taça EPTV de Futsal, a cidade de Ibaté já conquistou uma grande vitória. Foi na cerimônia de abertura, ocorrida no último sábado, 17, em Araras, quando a Banda Marcial Municipal de Ibaté se destacou com a melhor apresentação. Com isso, a Encanto do Planalto ganhou o direito de sediar a abertura da Taça EPTV em 2019.

No Ginásio Nelson Ruegger, em a Banda Marcial deu um verdadeiro show e levantou o público nas arquibancadas. Após a abertura, o público assistiu também ao primeiro jogo da temporada, entre o time da casa e São Sebastião da Grama.

A apresentação da Banda Marcial de Ibaté foi aplaudida em pé, emocionando seus membros e o maestro Kaike Leite. “O público vibrou com as músicas tocadas e ao ver nossas lindas meninas dançando como as mais gabaritadas profissionais. Esta vitória, que para alguns pode parecer algo pequeno, para nossa banda, nossos apoiadores e amigos, tem um significado enorme. Conseguimos representar nossa cidade com muita competência”, observou o músico.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) parabenizou os integrantes da Banda Marcial. “Fico muito feliz de saber que esses jovens estão representando tão bem a nossa querida cidade. Esse projeto tem o objetivo de manter nossas crianças e jovens longe das coisas ruins e mostra que vem dando certo, ainda mais, quando obtém resultados desse nível”, disse.

Com a bola rolando, Araras e São Sebastião da Grama não economizaram nos gols e empataram em 04 a 04. A partida foi válida pelo Grupo 4 da competição.

O time de Ibaté estreia na competição na próxima quinta-feira (22), contra a forte equipe de Trabiju, no Ginásio da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos. “O time está treinando e se preparando para esta competição. O nosso objetivo é estar entre as melhores equipes da Taça EPTV”, enfatizou o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Raul Seixas.

O Ginásio Poliesportivo “Donato Rocitto” vem passando por reformas, com a ajuda do deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 700 mil, através do governo federal, e mais R$ 200 mil pelo governo estadual, mas deverá receber a cerimônia em 2019, realizando um dos desejos do prefeito, que é voltar a receber os grandes eventos esportivos na cidade. “Teremos um ginásio moderno, por isso, quero trazer para a cidade eventos nacionais e internacionais como campeonatos de vôlei, basquete e futsal, e claro, deixar nosso ginásio à disposição da comunidade”, finalizou Zé Parella.

Leia Também

Últimas Notícias