terça, 19 de março de 2024
Ato de coragem e bravura

Avô mergulha em rio para tentar salvar neta que morre afogada no interior de SP

14 Ago 2018 - 09h16Por Redação
Avô mergulha em rio para tentar salvar neta que morre afogada no interior de SP - Crédito: Arquivo Pessoal Crédito: Arquivo Pessoal

Um ato de extrema coragem e de muita bravura de um avô aposentado de 63 anos que tentou salvar sua neta, Milena Leite Rocha, de 20 anos, ao mergulhar em um rio. Seu esforço foi em vão e a jovem morreu minutos depois. O namorado dela, Guilherme Rafael Figueira Motta, 22 anos, também não resistiu e faleceu.

O triste fato aconteceu na tarde deste domingo, 12, em um rio localizado em Piedade, região metropolitana de Sorocaba/SP.

O avô esperava o casal e pretendia pegar uma carona. Ele aguardava em uma estrada localizada no Jardim Liberdade quando o carro que ambos estavam passou.

Guilherme que dirigia o veículo engatou a marcha à ré para se aproximar do aposentado quando perdeu o controle da direção e o carro precipitou-se dentro do rio.

Desesperado, o avô não pensou duas vezes e mergulhou. Conseguiu resgatar Milena inconsciente que morreu minutos depois. Guilherme chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu e morreu.

Os corpos dos estudantes foram sepultados na tarde desta segunda-feira (13) em Votorantim e Sorocaba, respectivamente

(com informações gcn.net.br)

Leia Também

Últimas Notícias