quinta, 25 de abril de 2024
Região

Atletas participantes dos Jogos Regionais foram recepcionados pela Prefeita Lu Spilla

04 Jul 2014 - 17h00Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

Nos últimos dias, o município de Ibaté participou ativamente da 58ª edição dos Jogos Regionais na cidade de Lins. 

De acordo com o Diretor de Esportes de Ibaté, Marcelo Rodrigues, a participação dos atletas só foi possível graças a todo apoio e incentivo que eles recebem por parte da atual administração na pessoa da Prefeita Lu Spilla e do Vice Nicola.

“Duas pessoas extremamente comprometidas com o esporte e sempre prontas para atender nossas solicitações e nos proporcionar as melhores condições de praticar todas as modalidades”, observou Marcelo. 

A Prefeita por sua vez ficou muito feliz com o desempenho do município, que obteve a 15ª colocação no ranking geral em um total de 32 municípios participantes. 

“Infelizmente não pude me reunir com todos os atletas, mas acompanhei diariamente o desempenho de cada modalidade e os que aqui estiveram os representaram brilhantemente”, contou Lu. 

DESTAQUES:

Ibaté foi o único município a ter no pódio equipes feminina e masculina da mesma modalidade. Tal fato se deu através do vôlei de praia, onde a equipe feminina obteve o 2º lugar e a masculina a 3ª colocação. 

Os atletas de Atletismo PCD (Pessoas com Deficiências),  Joana Olegário e Gilberto Donizetti da Silva se sagraram campeões nas modalidades de Lançamento de Dardo, Lançamento de Disco e Arremesso de Peso na sua Classificação Funcional da 2ª Divisão.

O município foi representado também pela equipe de Futsal Feminino, que apresentou um grande desempenho nos Jogos Regionais.

Leia Também

Últimas Notícias