quinta, 28 de março de 2024
Região

Arte: Centro Cultural de Ibaté oferece oficinas de Grafite e Fotografia em Ibaté

07 Abr 2014 - 16h00Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

O Centro Cultural de Ibaté “Anna Ponciano Marques” está com inscrições abertas para as oficinas de Grafite: Releituras Urbanas e Fotografia: Projeto Olhares – A fotografia Que eu Vejo. 

Duas diferentes e importantes oficinas para o município,  que teve total apoio da Prefeitura é o que explica Joziel Gama, Diretor do Centro Cultural. 

“Uma grande oportunidade para nossa cidade, a qual teve total apoio da Prefeita Lu Spilla, que sabe da importância de dar a oportunidade novas qualificações para nossos jovens”, contou.

OFICINA DE GRAFITE: RELEITURAS URBANAS

A oficina tem por objetivo promover a valorização e entendimento da linguagem artística urbana. Para isso, serão apresentadas várias possibilidades de criações artísticas, noções básicas de diferentes estilos e técnicas de grafite e murais, que permitirão a releitura de obras de grandes artistas. 

INFORMAÇÕES:

20 vagas destinadas a participantes com idade a partir de 12 anos. 

Inscrições até o dia 12/04.

PROJETO OLHARES: A FOTOGRAFIA QUE EU VEJO

O projeto “Olhares – A Fotografia Que eu Vejo” inicia um trabalho em rede visando à valorização desta linguagem artística num circuito de oito cidades da região. A idéia central é propiciar ao participante o refinamento do seu olhar fotográfico, por meio de oficinas técnicas que darão base para o registro das belezas naturais e arquitetônicas de cada cidade. 

INFORMAÇÕES:

30 vagas destinadas a participantes com idade a partir de 16 anos. 

Inscrições até o dia 09/04. 

Gama informa que as oficinas serão oferecidas gratuitamente, e que os interessados devem se dirigir até o Centro Cultural para realização das inscrições. 

Mais informações através do telefone (16) 3343-4676.

Leia Também

Últimas Notícias