Menu
terça, 17 de julho de 2018
Policial estava embriagado

Após discussão em posto de combustíveis, PM mata vendedor

15 Mai 2018 - 10h40Por Redação São Carlos Agora
Willian foi morto com dois tiros na cabeça - Crédito: DivulgaçãoWillian foi morto com dois tiros na cabeça - Crédito: Divulgação

O vendedor Willian Carlino Fadel, de 39 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (14), no pátio de um posto de combustíveis, na avenida João Martins da Silveira Sobrinho, em Porto Ferreira. O acusado pelo crime é um policial militar de 20 anos.

O caso aconteceu por volta das 22h10. Policiais militares que estavam estacionados perto do posto ouviram alguns disparos e foram averiguar, quando encontraram um homem fugindo em um veículo Hyundai Tucson, preto, em direção da rodovia Anhanguera.

Iniciou-se uma perseguição no sentido São Paulo e no pedágio de Pirassununga o veículo em fuga colidiu na traseira de outro carro.

O motorista do Hyundai continuou fugindo até que perdeu o controle de direção e foi parar no canteiro central.

Os PMs abordaram o condutor que se identificou como sendo Denilson Felipe Francisco, de 20 anos, policial militar que atua na capital. Ele estava visivelmente embriagado. No banco traseiro estava a pistola .40 da PM de São Paulo.

Enquanto o policial era detido, o vendedor Willian foi socorrido ao hospital municipal, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça.

 O policial militar foi encaminhado ao plantão policial de Porto Ferreira, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e embriaguez ao volante. Ele foi conduzido até a sede da companhia da PM, onde aguarda audiência de custódia que deve acontecer nesta terça-feira (15).

MOTIVOS

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o motivo do crime teria sido o fato do policial estar embriagado e vomitado no pátio do posto, onde algumas pessoas que visualizaram a cena teriam dado risada da situação.

Revoltado, o PM teria ido até o seu veículo, onde apanhou a arma e realizou os disparos.


comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias