quinta, 25 de abril de 2024
Região

Após denúncia, PM apreende armas e drogas em edícula no Primavera em Leme

05 Jun 2014 - 09h59Por Portal Leme News

No final da noite de terça-feira, dia 3, uma denúncia anônima realizada através do 190, o telefone de emergência da Polícia Militar, dizia que em uma edícula localizada na Rua Francisco Ortiz, no bairro Primavera, estaria sendo realizada uma festa e pessoas portavam  drogas e armas de fogo. Segundo a PM, o local já era alvo de investigações em razão de denúncias semelhantes anteriores.

A fim de averiguar a informação, toda a equipe da PM que estava de serviço foi deslocada ao local. Após escalarem o muro do imóvel, os pm’s visualizaram diversas pessoas. Ao notarem a presença da polícia, um homem que estava no andar superior, jogou uma arma de fogo no terreno vizinho. Outro homem que também portava outra arma tentou escondê-la em baixo de um colchão.

Dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 22, sete porções de cocaína e uma de maconha, sete telefones celulares e a quantia de R$ 144,00 em dinheiro, foram apreendidos pela polícia. As duas armas estavam com as numerações raspada e devidamente municiadas. Ao todo, nove pessoas que frequentavam a festa, inclusive alguns adolescentes, foram encaminhadas ao plantão da Polícia Civil.

Três homens, um de 18 e dois de 21 anos, todos moradores no bairro Primavera, foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os três, que já registram diversas passagens pelos crimes de roubo e tráfico, foram encaminhados à cadeia. Os adolescentes foram liberados para seus representantes legais.

Leia Também

Últimas Notícias