Menu
terça, 26 de março de 2019
Itirapina

Agentes impedem a entrada de maconha, comprimidos e celular na PII

07 Jan 2019 - 15h54Por Redação
Agentes impedem a entrada de maconha, comprimidos e celular na PII - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Duas mulheres foram detidas sábado, 5, durante o procedimento de revista na Penitenciária ‘João Batista de Arruda Sampaio’, a PII, em Itirapina.

Na primeira ocorrência, a visitante estava com 84 gramas de maconha e 61 comprimidos de ecstasy para entregar a um detento. Agentes desconfiaram da visitante porque as imagens feitas pelo body scanner mostraram alterações em sua região pélvica, quando ela foi questionada negou que estivesse com algo ilícito.

O procedimento de revista foi repetido até que a suspeita disse que havia colocado na vagina os comprimidos dentro de um preservativo. Após a retirada do material, a mulher foi submetida novamente ao scanner e ainda constava alterações nas imagens, foi então, que ela admitiu que além dos comprimidos, também estava com maconha.

No segundo flagrante, outra mulher foi detida, também durante o procedimento de revista, com um aparelho micro celular escondido nas partes íntimas.

Ambas foram encaminhadas ao plantão policial e ficaram à disposição da Justiça. Os presos que seriam visitados foram isolados, temporariamente para procedimento disciplinar.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que as pessoas flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos, temporariamente do rol de visitas.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias