quarta, 24 de abril de 2024
Região

Adolescentes são flagrados enquanto tentavam furtar estabelecimento de ensino em Pirassununga

17 Jun 2014 - 13h12Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

Mais um bom trabalho da Guarda Municipal de Pirassununga foi realizado na noite desta segunda-feira (16), em um estabelecimento de ensino fundamental situado na avenida Germano Dix, quase ao lado do batalhão de Polícia Militar e da sede da GCM. Quatro adolescentes teriam pulado o muro e estariam furtando doces, chocolates, refrigerantes e uma sanduicheira portátil.

Por voltadas 20h15, a viatura da Guarda Municipal com os GCMs Bovo e Bueno recebeu solicitação através de uma denúncia anônima que dava conta de que quatro indivíduos, provavelmente menores de idade, teriam pulado o alambrado da escola. Em vistoria pelo local, os guardas se depararam com dois estudantes, ambos de 15 anos moradores da Vila Belmiro e Lauro Pozzi.

De acordo com o boletim de ocorrências, a dupla indicou que mais dois amigos estariam os acompanhando e que teriam praticado furto na escola. Eles teriam se evadido pelos fundos da escola e se embrenhado em um matagal do Horto Municipal.

A viatura seguiu então até a residência de um deles, de apenas 12 anos, morador do Jardim Brasília, onde conseguiram o deter. No trajeto de volta, pela rua Romilda Victorelli, os GCMs se depararam com o quarto elemento suspeito, estudante de 15 anos, morador do Jardim Lauro Pozzi.

Com eles foram encontradas mais de 30 latas de Coca-Cola, uma sanduicheira elétrica, doces diversos como balas e uma grande quantidade de chocolates. Tudo foi apreendido e devolvido para o representante da instituição de ensino. Os menores foram apresentados no Plantão Policial, qualificados e posteriormente liberados para as mães que tiveram que comparecer na delegacia.

Leia Também

Últimas Notícias