terça, 19 de março de 2024
Mistério em Ibaté

Adolescente desaparece após ir a Festa Rave

23 Mai 2018 - 07h48Por Redação
Adolescente desaparece após ir a Festa Rave - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Amanda Donizete de Oliveira, 16 anos, residente na rua Dobrada, Jardim Cruzado 1, em Ibaté. O fato teria acontecido após ela ter ido a um Festa Rave que teria ocorrido no Distrito Industrial da cidade na noite de sexta-feira, 18.

Por volta das 19h50 desta terça-feira, 22, uma irmã de Amanda compareceu ao plantão policial e narrou os momentos de angústia que a família tem passado nos últimos dias.

Ao lado de uma amiga de Amanda que teria ido com ela a tal festa, afirmou que sua irmã reside com a mãe e que na sexta-feira saiu de casa sem os documentos e o celular, trajando shorts e uma blusa.

Como não retornou para casa no dia seguinte, irmã e mãe afirmaram que teriam ido a diversas residências de amigas da filha que disseram tê-la visto em tal festa.

Relataram ainda às autoridades que Amanda há aproximadamente um mês teria desfeito o namoro com um rapaz que tem o apelido de Gibi.

Garantiram ainda que Amanda não é usuária de drogas e não ingere bebida alcoólica e que nunca desapareceu de casa.

Contudo, após não retornar para a residência da família após três dias, mãe e filha informaram sobre o desaparecimento que deverá ser apurado pela Polícia.

Leia Também

Últimas Notícias